quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perfil da Empresa

PERFIL HISTÓRICO

A DIZ FERRAMENTARIA E ESTAMPARIA LTDA é resultante de uma acertada decisão empresarial do grupo INEPAR (uma joint-venture com a GE), que com ela terceirizou suas atividades de produção de peças e componentes.

A DIZ dispõe de instalações industriais, em local privilegiado, com máquinas e equipamentos de altíssima produtividade e com um seleto grupo de funcionários, treinados e motivados para o exercício de suas funções.

Administrada por três sócios com grande experiência, ex-funcionários da GE/INEPAR, vem desenvolvendo projetos, fabricando ferramentas e estampando peças para todo o Mercado Nacional e exportação, com rigoroso controle de qualidade, rapidez de prazo de execução, a preços competitivos.

Detentora de ‘’know-how’’ próprio e utilizando tecnologias de ponta, está capacitada a atender os mais diversos tipos de encomendas de ferramental e serviços de estampagem de forma a satisfazer os mais exigentes requisitos de Engenharia de Produto.

Atualmente, com melhoria de seus processos internos e aumento da produtividade de sua capacidade instalada, vem ampliando seu seleto grupo de clientes, estando preparada para atender novos interessados em seus serviços, no mesmo padrão de qualidade e satisfação da atual clientela.

A partir de 1995, desenvolveu uma nova parceria com uma fábrica de elevadores, para estampar lâminas destinadas à fabricação de motores. O alto desempenho, a qualidade e a produtividade fizeram com que a empresa a ela confiasse, toda sua produção de motores de elevadores, escadas rolantes, esteiras rolantes e motores de acionamento de portas, além da manutenção dos motores e geradores.

Parcerias de sucesso foram também contratadas, na área de telecomunicações com empresas de porte e prestígio.

A DIZ também possui uma vasta carteira de clientes em outros segmentos de mercado.

Ligue para a DIZ FERRAMENTARIA E ESTAMPARIA LTDA, e peça a visita de um representante para que possa constatar tudo isso e dispor de uma nova parceria em seus processos de fabricação de ferramentas e estampagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário