segunda-feira, 20 de julho de 2009

Segurança no Trabalho

A DIZ reconhece a importância da Segurança no Trabalho e promove treinamentos periódicos sobre os mais diversos assuntos e práticas relacionadas às diversas atividades em que nossos funcionários estejam envolvidos.
Nas ações da Segurança do Trabalho promovemos campanhas motivacionais, inclusive com concursos e prêmios para os funcionários. Tais procedimentos sempre exercem um resultado muito positivo.
Procedimentos corretos, campanhas bens estruturadas, gerentes comprometidos e funcionários envolvidos são a principal receita para evitar todo e qualquer incidente no local de trabalho.

Segurança no trabalho é dever de TODOS!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Peças estampadas

Peças estampadas em latão



Peças estampadas em ferro


Peças estampadas em aço BC com tratamento superficial

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Peças estampadas

Peças estampadas em cobre



Discos pra medidores de energia eletromecânicos estampados em alumínio

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Política da Qualidade

A DIZ Ferramentaria e Estamparia LTDA., por determinação de sua diretoria, adotou rigorosos controles de suas atividades, que resultam na qualidade dos seus produtos e conseqüente satisfação dos clientes.

· Avaliação e qualificação de seus fornecedores;
· Rigoroso sistema de inspeção e documentação no recebimento de matérias primas e beneficiamento feito externamente;
· Utilização em seu processo de fabricação, do sistema de Auto Controle de Qualidade, fazendo com que o próprio operador conheça os critérios de aprovação e somente produza dentro de parâmetros pré determinados, em conformidade com as atividades fabris com o Controle de Qualidade;
· Treinamento dos operadores e contínua orientação do Controle de Qualidade nas diversas fases de fabricação;
· Inspeção final do produto acabado por meio de amostragem estatística, evitando que lotes fora dos parâmetros aceitáveis por normas de qualidade, cheguem ao cliente;
· Consulta prévia ao cliente para aprovação temporária de lotes com desvios;
· Orientação à expedição quanto a embalagem e manuseio dos produtos acabados;
· Suporte técnico ao cliente;
· Análise de desvios e atendimento à reclamações dos clientes.

Todas estas fases ocorrem sob o estrito cumprimento de especificações técnicas, normas e requisitos dos clientes.

Cabe aos diretores da DIZ o apoio total aos setores envolvidos com a qualidade dos produtos e serviços, de modo a assegurar seu contínuo desenvolvimento e adequação ao mercado.

O sistema implantado deve ser definido e monitorado pelo supervisor do Controle de Qualidade, bem como, a verificação através da atualização sistemática de todos os documentos (manual, procedimentos e/ou instruções escritas, normas e especificações técnicas), que todos os produtos sejam fabricados em conformidade e planejamento pré estabelecido pelo cliente.

O supervisor do Controle de Qualidade tem autonomia e autoridade para identificar irregularidades que afetem qualquer atividade do sistema e iniciar, recomendar e prover as respectivas soluções, dentro da empresa.

Os diretores da DIZ devem manter-se informados pelo supervisor do Controle de Qualidade sobre a situação e adequação do sistema.
Na eventualidade de ocorrência de falhas que não possam ser resolvidas através da estrutura organizacional apresentada no sistema, o assunto deve ser levado aos diretores que consultarão o cliente para a decisão final.